Médis reforça comunicação associada à protecção oncológica

A Médis está a promover uma campanha de comunicação que visa lembrar a importância dos rastreios periódicos para detectar potenciais problemas atempadamente. Com foco no cancro, a seguradora sublinha que ninguém deve deixar a saúde em espera.

“Ter um bom seguro de saúde não torna as coisas mais fáceis, mas ajuda a que fiquem menos difíceis. Por isso, a Médis reforçou a protecção oncológica do seu seguro”, indica a Médis no filme que acompanha a campanha.

O novo apelo chega numa altura em que algumas pessoas poderão hesitar marcar uma consulta ou exame por medo de visitar o hospital em tempo de pandemia. Dados do relatório “Movimento Saúde em Dia (2021): o impacto da pandemia Covid-19 na prestação dos cuidados de saúde em Portugal” mostram que cerca de 450 mil rastreios ao cancro ficaram por fazer desde o início da crise sanitária.

Perante estes números, a Médis decidiu reforçar a comunicação da sua Protecção Oncológica Reforçada, que assenta em planos de prevenção personalizados, acompanhamento próximo, maior valor de cobertura em caso de doença oncológica e tratamentos na Clínica Universitária de Navarra. A campanha será divulgada em televisão e meios digitais até 24 de Setembro.

Artigos relacionados