Médis diz que somos todos super-heróis

Um serviço pessoal de saúde é a base da nova campanha da Médis, que pretende mostrar como todos somos super-heróis. A seguradora de saúde apresenta no vídeo “Todos” as histórias de famílias portuguesas diferentes mas que têm em comum o facto de, no dia-a-dia, serem um pouco super-heróis, seja uma mãe de dois pares de gémeos ou um homem que começa o dia a correr.

A comemorar 20 anos, a Médis “apresenta-se no mercado com um posicionamento que dá resposta aos novos desafios da saúde”, explica em comunicado. “Hoje, a inovação que caracteriza a Médis assume um nosso significado no âmbito de um sector cada vez mais desenvolvido: qualidade e proximidade são elementos chave.”

A ideia da campanha “Todos” é mostrar como a Médis oferece um serviço personalizado e que trata cada pessoa como única, adaptando a situação à realidade e problemas de cada um. A Y&R assina a criatividade da campanha e a Stopline a produção.

Artigos relacionados