MediaMarkt entra no segmento da moda com este lançamento

A propósito dos 25 anos da MediaMarkt, a marca juntou-se à desportiva Munich para criar as novas fardas dos colaboradores. Assim nasce uma camisola oversized exclusiva, inspirada nos equipamentos vintage de futebol.

Esta novidade fez sucesso entre os fãs da MediaMarkt, que pediram para ter a sua própria camisola. Assim, a marca vai lança uma edição limitada de 100 blusas que podem ser adquiridas através do site ou da app.

Para evidenciar ainda mais a exclusividade da aposta, cada camisola estará numerada para diferenciar cada uma da centena de unidades.

«Estamos extremamente surpreendidos e entusiasmados com o interesse que a nossa camisola gerou e com o facto de tantos clientes a terem pedido online, na loja ou mesmo através dos influenciadores com quem trabalhamos regularmente. Isto demonstra um apoio e um carinho pela MediaMarkt que não queríamos deixar sem resposta. É por isso que nos atrevemos a lançar esta edição exclusiva e especial. Queremos que se sintam especiais e únicos com um artigo que lhes permite seguir uma das tendências de moda mais actuais graças à sua estética vintage», afirma Marta Domínguez, responsável de marketing da MediaMarkt Espanha, citada pela Marketing News.