Medialivre sucede à Cofina Media com identidade visual da FCB Lisboa

Medialivre é o novo grupo de media em Portugal, que sucede à Cofina Media após o Management Buy Out. Este grupo engloba a títulos como a CMTV, o Correio da Manhã, o jornal Record, Jornal de Negócios, Sábado, TV Guia, Flash, Máxima, entre outros.

A nova identidade visual da Medialivre, com uma paleta de cores vibrante e um design contemporâneo, é marcada simbolicamente por três pontos no seu logotipo. Estes pontos representam uma chegada e uma partida, simbolizando a continuidade e a inovação.

«A criação de uma nova identidade que agrega títulos e meios claramente líderes nos seus segmentos, representa uma evolução na continuidade, mantendo a solidez do projecto económico e garantindo a liberdade e a independência dos meios de comunicação. É uma nova etapa no panorama dos media em Portugal que encaramos como um sinal de vitalidade», diz, em comunicado, Luís Santana, CEO da Medialivre.

A identidade visual foi desenvolvida em colaboração com a agência FCB Lisboa, com o envolvimento directo de Edson Athayde.

Artigos relacionados