MediaCom é a rede com mais sucesso em todo o mundo

A MediaCom foi considerada a rede global de agências com mais sucesso na primeira metade deste ano, tendo por base a conquista de novas colaborações. De acordo com o ranking COMvergence, a rede registou cerca de 800 mil dólares (685 mil euros) referentes a novos clientes entre Janeiro e Junho.

A integração de marcas como adidas/Reebok e Sky no portefólio terá contribuído para o resultado. Foram analisadas 915 concursos em 31 mercados de todo o mundo para coroar a MediaCom como rede com o melhor desempenho. Europa e Ásia-Pacífico foram as regiões em que mais cresceu.

«A MediaCom tem sido muito bem-sucedida em reter os nossos clientes e ganhar novas contas, ao longo do último ano. As nossas equipas integradas de Systems Thinkers estão consistentemente a criar soluções para entregar crescimento. Isto apela, naturalmente, aos marketers que estão sob pressão para demonstrar o valor dos seus investimentos em marketing», afirma Toby Jenner, Worldwide COO da MediaCom.

Artigos relacionados