Mediabrands Portugal debate a segurança das marcas na publicidade já em Maio

“Digitalização Responsável: Ética e Desafios para a Comunicação” é o tema da conferência organizada pela Mediabrands Portugal, que se realiza no próximo dia 3 de Maio, na Nova SBE, em Carcavelos.

A apresentação estará a cargo de Elijah Harris, Global Digital Partnerships and Media Responsability da Magna Global do Grupo IPG Mediabrands, e incidirá sobre a responsabilidade dos media e a segurança das marcas na publicidade.

A conferência conta com a participação de profissionais de comunicação e especialistas com o propósito de debater os desafios da transformação digital e as novas problemáticas éticas inerentes à digitalização e ao impacto no marketing, com vários exemplos nacionais e internacionais.

Sob o mote “Comunicação Digital Responsável”, o primeiro painel de debate conta com a participação de: João P. Martins, Agency Partnerships manager do TikTok; Manuela Botelho, secretária-geral da APAN; Alberto Pardo, founder & CEO da Adsmovil; e João Paulo Luz, Digital & Publishing director da Impresa. Reflexão sobre os princípios éticos e os compromissos para assegurar uma comunicação digital responsável são alguns dos temas e ideias que vão estar em destaque nesta sessão.

O segundo painel de debate dedica-se ao tema “Transformação Digital: Oportunidades e Fronteiras da Data” e conta com as intervenções de: Fernando Matos, presidente da Data Science Portuguese Association (DSPA); Bernardo Correia, country manager da Google Portugal; João Freitas, Executive Board member da Cofidis; e Gonçalo Graça Santos, CEO da Via Direta. A moderação dos debates vai ser realizada por Ricardo Costa, director-geral de Informação Grupo Impresa.

Artigos relacionados