Mediabrands apurada para fase final da Microsoft Advertising Story Awards
A equipa da Mediabrands, composta por David Costa e José Almeida, foi a vencedora da primeira edição do Microsoft Advertising Story Awards em Portugal, e vai agora participar na competição mundial que irá decorrer em Cannes.
Na fase final, a equipa da Mediabrands, que em Portugal actua com as agências Initiative, Universal McCann, BrandConnection e Reprise, terá que defender o título frente a agências de 30 países que foram convidadas a responder a um briefing comum na área digital, para desenvolvimento de uma campanha integrada de uma organização de solidariedade social.
«Estamos muito satisfeitos por podermos representar Portugal neste desafio internacional. Trata-se de uma competição única, que premeia a inovação, competência e empreendedorismo na área digital e potencia o aparecimento de ideias fortes que poderão fazer a diferença na área da responsabilidade social», afirma em comunicado Francisco Teixeira, chief development officer da Mediabrands.
Na fase final do Microsoft Advertising Story Awards, o jurí é composto por David Sable, CEO da Y&R, JackiKelley, CEO da Universal McCann,e Maria LuisaFrancoliPlaza, CEO da MPG, entre outros. A agência vencedora na competição internacional terá como prémio a oferta de participação VIP em Cannes no Festival Internacional de Publicidade em 2012.