Media Markt deixa Carat e passa para MEC

marketA Media-Saturn Portugal, empresa que actua no retalho de electrónica de consumo, entretenimento e electrodomésticos, escolheu a agência de meios MEC Lisboa como parceiro estratégico de meios para a marca Media Markt em Portugal. A decisão foi tomada no âmbito de um concurso em que também participaram as agências Initiative e Carat. A Carat foi, aliás, durante os últimos seis anos, a agência de meios da Media Saturn Portugal. O concurso para a escolha de agência de meios faz parte de uma prática habitual da empresa, que o promove a cada quatro a seis anos.

A agência de meios MEC Portugal começou a gerir a actividade publicitária da Media Markt no passado dia 1 de Janeiro. A equipa é formada por Maria João Oliveira, Chief Client Officer, Henrik Andersen, Managing Partner, e Sherly Silva, Media Supervisor.

Com a reestruturação da Media Saturn Portugal no Verão passado, a chegada do director de Marketing Walter Schmidt à Media Saturn Ibéria e através da recente especialização do departamento de meios, os responsáveis pela comunicação, coordenação e gestão de campanhas de meios serão Mónica Agustí, directora de Meios, Cristina Araújo Maia e Filomena Jorge, do Departamento de Marketing Media Saturn Portugal.

Artigos relacionados