Media da Swarovski entregue à Havas

Todas as operações de media a nível mundial da Swarovski são, a partir de Janeiro do próximo ano, da responsabilidade da Havas Media. A agência vai assegurar a comunicação de mais de 35 países, incluindo Portugal e ainda geografias de vários continentes (China, Estados Unidos da América, Itália e Brasil, entre outros).

Activação e redes sociais são dois dos meios contemplados que até ao final do ano continuarão sob a alçada da Zenith Optimedia. Alessandro Vergano, senior vice president Branding, Communication & Media CGB da marca de joalharia, refere que a avaliação periódica dos fornecedores de serviços de Marketing faz parte da estratégia de inovação contínua da Swarovski.

O mesmo responsável explica, em comunicado, que a equipa da Havas Media impressionou «pela sua aproximação responsável, mas ainda assim criativa e apaixonada – características que estão no core» da cultura empresarial da Swarovski.

Dominique Delport, global managing director do Havas Media Group, sublinha que «foi evidente a partilha da mesma visão e paixão e foi, também, evidente o foco mútuo na transformação digital», deixando a antever o caminho que a Swarovski seguirá.

Artigos relacionados