Media Consulting conquista electrodomésticos Beko

A Beko quer reforçar a sua comunicação em Portugal e, a partir de agora, conta com a ajuda da Media Consulting nessa tarefa. A marca de electrodomésticos do Arçelik Group seleccionou a agência lisboeta como parceiro de negócio no mercado nacional.

«A marca tem uma presença sólida no mercado português, mas sabe que é fulcral estar cada vez mais próxima do consumidor, comunicando de forma mais estratégica o seu propósito e oferta inovadora», justifica Manuel Royo, director de Marketing da Beko Iberia.

Segundo o mesmo responsável, está a ser trabalhado um plano de Comunicação e Marketing mais local e que permitirá à insígnia reforçar o posicionamento. «Uma destas etapas passa precisamente por contarmos com um parceiro na área da comunicação e RP que implemente connosco as diversas ações previstas», explica ainda Manuel Royo.

A Media Consulting irá prestar serviços de relações públicas, reputação e activação de marca, colaborando ao nível de comunicação externa.

A Beko apresenta-se como a segunda maior marca da Europa no sector de linha branca e a insígnia de mais rápido crescimento nos últimos sete anos. Está presente em mais de 140 países e é um dos principais patrocinadores do FC Barcelona.

Artigos relacionados