Media Capital Rádios lança plataforma dedicada ao Mundial
O Mundial de Futebol 2018 inspirou a Media Capital Rádios (MCR) a criar uma plataforma online transversal dedicada exclusivamente ao tema. A partir de agora, as rádios Comercial, M80, Cidade e Smooth contam com um espaço onde os ouvintes podem encontrar informações sobre a competição, nomeadamente, notícias, calendário, podcasts e composição de cada equipa.
Os conteúdos são produzidos por uma equipa de jornalistas e profissionais na área do desenvolvimento digital, segundo explica o grupo em comunicado. Uma das grandes apostas é um guia de viagem sobre os 32 países que participam na edição deste ano do campeonato: até 14 de Junho, dia emque arranca o Mundial, vão ser dados a conhecer dois países por dia. Portugal, Brasil e Costa Rica são os primeiros destinos a explorar.
“Tendo em conta a forma como os portugueses vivem a emoção do futebol, para além de que Portugal chega a esta prova, orgulhosamente, com o título de campeão europeu, as rádios da MCR não quiseram deixar passar o momento”, conta o grupo.