MDS conquista Prémio Internacionalização Pedro Cudell 2021
A MDS foi distinguida pelo seu processo de internacionalização em África. A multinacional portuguesa especializada em corretagem de seguros e consultoria de riscos é a grande vencedora do Prémio Internacionalização Pedro Cudell 2021.
De acordo com a empresa, esta distinção realça o trabalho da MDS para o desígnio nacional do investimento directo do sector privado em África. Criado pela SOFID, o prémio entregue à MDS tem como objectivo reconhecer empresas portuguesas que estejam a expandir para o continente africano. Em comunicado, a MDS esclarece ainda que o Prémio Especial do Júri que recebeu apenas é atribuído em caso de especial contributo.
«O projecto da MDS em África, nomeadamente no mercado angolano, passa por ser um corretor que cresce com o mercado e que contribui activamente para o crescimento do mercado. Hoje, somos um broker com posições de liderança em Angola e nos países de língua oficial portuguesa, que trabalha todos os dias para acrescentar valor, partilhando conhecimento e introduzindo inovação», afirma José Manuel Dias da Fonseca, CEO Global do Grupo MDS.
Por isso mesmo, acrescenta o responsável, estão honrados por receberem o Prémio Internacionalização Pedro Cudell 2021, por sublinhar o empenho que a MDS coloca todos os dias em prol dos seus clientes na região.