McDonald’s vai distribuir moedas que valem Big Macs

Há uma moeda que pode ser trocada por um Big Mac. Os consumidores portugueses terão oportunidade de a encontrar em Lisboa, Porto e Algarve, já na próxima quinta-feira, dia 2 de Agosto: a McDonald’s irá distribuir 65 mil destas moedas, designadas MacCoins.

Desenvolvidas para celebrar o 50.º aniversário do Big Mac, as MacCoins fazem parte de uma edição limitada com cinco designs diferentes. Cada um deles apresenta elementos ligados à arte, música e cultura pop.

A nível mundial, a McDonald’s irá fazer circular mais de 6,2 milhões de MacCoins por mais de 50 países. A data escolhida para o início da acção coincide com o 100.º aniversário de Jim Delligatti, o homem responsável pela criação do Big Mac.

Em Portugal, a par da entrega de moedas na rua em três dos principais pontos do País, também será promovido um passatempo nas redes sociais. Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, acredita que a distribuição das 65 mil moedas, «associada ao crescimento do turismo, vai certamente gerar muitas trocas de MacCoins oriundas de outros países pelo nosso Big Mac, em Portugal».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...