McDonald’s transforma hambúrgueres em donativos

A campanha McSorriso está de volta. Entre os dias 23 e 25 deste mês, por cada McMenu ou McMenu Grande vendido nos 167 restaurantes que a McDonald’s tem em Portugal, a cadeia de restauração doará 25 cêntimos a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM).

Já na sua 17.ª edição, a campanha visa recolher fundos para a apoiar o trabalho da fundação junto das famílias com crianças em tratamento hospitalar fora de casa. Para dar a conhecer a causa, a marca desenvolveu um novo filme em que mostra como as Casas Ronald McDonald podem ser úteis para famílias deslocadas.

Com criatividade da Fullsix, conta a história da Maria e do Pedro, personagens já conhecidas da colecção solidária da FIRM. Neste projecto, a McDonald’s conta também com o apoio pro bono da TBWA/Lisboa, OMD, Proud Solutions e LPM Comunicação.

“Ajude-nos a aproximar famílias porque a nossa casa é onde está o nosso coração” é o lema do trabalho de comunicação, presente em televisão, rádio, imprensa, exterior, online e ponto de venda.

Artigos relacionados