McDonald’s tem um novo CBO aprovado pelo primeiro Chicken Bacon Officer

A McDonald’s acaba de lançar em Portugal uma campanha destinada aos verdadeiros fãs de CBO, onde apresenta o primeiro cargo de CBO – Chicken Bacon Officer da história da marca.

A comunidade de fãs do hambúrguer CBO pôde candidatar-se ao cargo através do TikTok da McDonald’s Portugal, tendo a marca agora divulgado o candidato seleccionado. O perfil escolhido para CBO – Chicken Bacon Officer é também a cara do novo CBO Extra Cheddar.

Numa primeira fase, os fãs interessados publicaram um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos, utilizando #5factsaboutme, #ChickenBaconOfficer e identificando a conta de TikTok da marca (@mcdonalds.pt).

Após seleccionadas as candidaturas mais originais, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade. Os melhores momentos deste processo foram registados e divulgados no Instagram e TikTok da McDonald’s Portugal.

Pedro Barbosa Ribeiro foi então o fã destacado neste processo, ocupando agora o lugar de CBO – Chicken Bacon Officer na McDonald’s Portugal. O novo CBO – Chicken Bacon Officer passa, assim, a ser o protagonista da nova campanha da marca e a cara da mais recente inovação CBO Extra Cheddar.

Este hambúrguer junta ao panado de frango, cebola frita, bacon, pão e alface, uma fatia extra de queijo Cheddar e, ainda, um cremoso molho Cheddar.

Com criatividade da TBWA/Lisboa, a campanha marca presença em exterior, digital, ponto de venda e televisão. O filme, protagonizado por Pedro Barbosa Ribeiro, destaca o intenso sabor do novo CBO Extra Cheddar, uma edição limitada que se junta agora à gama CBO da McDonald’s Portugal.

“Queremos surpreender os verdadeiros fãs de frango da McDonald’s. Por isso, com o lançamento do novo CBO Extra Cheddar, anunciamos também o novo CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da história da marca, como forma de celebrar a iconicidade da sanduíche CBO. Já a novidade CBO Extra Cheddar pretende oferecer aos nossos consumidores e fãs de CBO uma intensa combinação de sabores, tendo o queijo Cheddar com ingrediente estrela. Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango», explica, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados