McDonald’s tem novidades para os amantes de frango

Chama-se Rustic Chicken e é a nova gama de hambúrgueres de frango da McDonald’s, disponível nas receitas “Mostarda & Mel” e “Original”.

A receita Rustic Chicken Original inclui um pão de sementes de papoila e sésamo, queijo Emmental, tomate fatiado, alface green apollo, molho de ketchup e molho de maionese. Já Rustic Chicken Mostarda & Mel é semelhante, mudando os molhos, retirando o tomate e incluindo cebola fresca. Ambos incluem um hambúrguer feito apenas com carne 100% coxa, inteira, de frango.

Para dar conta desta novidade, a McDonald’s criou uma campanha com a criatividade da TBWA/Lisboa e consultoria da Pro(u)d, onde se destaca um spot produzido pela PlayGround. A campanha estará em exterior, digital, ponto de venda e televisão.

A par deste lançamento, a McDonald’s desvendou ainda o sundae com topping de Ananás, um ingrediente fornecido pela empresa portuguesa Frulact.

«O lançamento da nova gama Rustic Chicken é um marco na aposta da McDonald’s na inovação e diversificação de produtos de frango. A nossa estratégia passa por oferecer produtos para todos os gostos – agora, com as novas receitas da gama Rustic Chicken, os nossos consumidores têm ainda mais razões para vir à McDonald’s, afirma Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal.

Assista à campanha “Frango assim só há hummm!”.

Artigos relacionados