McDonald’s sugere viagem aos EUA… com hambúrgueres
Não é preciso entrar num avião para visitar os Estados Unidos da América (EUA). De acordo com a McDonald’s, basta passar por um dos restaurantes da marca. “O melhor sabor da América está de volta”, revela a marca na sua mais recente campanha de comunicação, que dá conta do regresso da sanduíche Miami.
Integrada na gama America Burgers, esta sanduíche está agora disponível nas versões Single, Double Beef e Chicken, para que os consumidores possam escolher a opção que mais lhes agrada. Mas, atenção, apenas será possível encontrar (e provar) Miami até 28 de Dezembro.
“Trata-se da primeira inovação da marca, após o confinamento, e o momento de voltar a relembrar e a desfrutar dos sabores de que mais gostamos e de aproveitar os pequenos momentos do dia-a-dia neste novo normal, com a máxima segurança”, indica a McDonald’s em comunicado.
A campanha que divulga a novidade está presente em televisão, plataformas digitais e exterior. Com criatividade da TBWA/Lisboa, conta com um vídeo que pretende levar os consumidores numa viagem pelos melhores sabores americanos.
Segundo Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, a marca tem no seu ADN uma constante procura por oportunidades de inovação tendo em vista o benefício dos consumidores. Esta abordagem é visível na apresentação de novos produtos e na melhoria de receitas já existentes, como é o caso da sanduíche Miami.
«O sucesso e a preferência dos consumidores pelo Miami levou-nos a trazer esta icónica sanduíche de volta, sendo que, através dela, damos também a oportunidade de todos os fãs continuarem a ‘viajar’ até à América», afirma Sérgio Leal.