McDonald’s quer promover consumo de… café

chavenas-redimensionadaPeça café. Ganhe design. Este é o mote da nova campanha de promoção da McDonald’s Portugal, na qual a cadeia de restaurantes fast food está a oferecer uma chávena de café na compra de um McMenu e de um café. A campanha tem como objectivo promover o consumo de café nos restaurantes da marca.

Com a criatividade da TBWA\Lisboa, estratégia de meios da OMD e activação digital da Fullsix, a campanha estará presente em exterior, online (site e Facebook da marca), bem como nos 138 restaurantes da McDonald’s no mercado português. Em parceria com a MOP – Multimédia Outdoors Portugal, a McDonald’s Portugal decorou as estações de metro do Marquês do Pombal e do Cais do Sodré com as quatro cores das chávenas.

«Para além dos espaços McCafé, onde temos vindo a apostar, é nosso objectivo fazer crescer o consumo de café, de modo a que a McDonald’s faça parte desse “ritual”. Com esta campanha, apostámos na visibilidade e experimentação, com uma oferta exclusiva e formatos de comunicação diferenciadores, como é o caso das decorações de estações no metro de Lisboa», afirma em nota de imprensa John Alves, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal.

O café da Mcdonald’s é, desde 2007, fornecido pela Nestlé Portugal, que desenvolveu para a marca um lote exclusivo da Buondi.

Artigos relacionados