McDonald’s “quebra o gelo” com nova campanha

mcdonalds_rsSob o mote “Quebra o gelo”, a McDonald’s Portugal lançou uma campanha multimeios que visa apresentar a nova gama de bebidas refrescantes da marca, os Iced Fruit Smoothies e os Iced Frappés.

Disponíveis em todas as lojas da marca em Portugal, os Iced Fruit Smoothies são preparados com uma combinação de gelo picado, iogurte e os sabores das frutas Morango e Banana ou Manga e Ananás. Já os Frappés, nas combinações de Moka ou Caramelo, são baseados numa mistura de café com gelo picado e chantilly com topping de chocolate ou caramelo.

“Concebida com o intuito de proporcionar novas ocasiões de consumo, a nova plataforma de bebidas reforça a aposta da marca em produtos diferenciadores”, sublinha a McDonald’s Portugal em nota de imprensa.

A campanha, que conta com criatividade da TBWA\Lisboa, estará presente, até 16 de Junho, em televisão, exterior, online, redes sociais e ponto de venda. O spot televisivo, com a duração de 30”, conta com produção da Ministério dos Filmes e Filmbrokers, estando o plano de meios a cargo da OMD.

Para promover a experimentação, a McDonald’s Portugal está – e tal como a marca já tinha anunciado – presente, pela primeira vez, no Rock in Rio Lisboa, na zona Village, com um stand onde estão disponíveis as novas bebidas. A criatividade, produção e implementação do stand está a cargo da Fuse/OMD.

Veja aqui o filme da campanha:

Artigos relacionados