McDonald’s promove Rede Social de Verão

Sob o lema “Ao sabor do Verão”, a McDonald’s Portugal estreia uma nova campanha que convida os consumidores a trocarem as redes sociais virtuais pela “Rede Social de Verão”.

O novo conceito da marca serve para promover os momentos de convívio e partilha fora do espaço digital. «Com esta nova campanha, pretendemos convidar os nossos consumidores a privilegiarem os momentos de convívio» com amigos e família, afirma John Alves, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. «Para isso, desenvolvemos um conceito – a Rede Social de Verão – que visa materializar essas ocasiões de partilha e a forma como nos ligamos àqueles que nos são mais próximos», acrescenta.

A campanha estará presente, em duas vagas, em televisão (de 9 a 22 de Julho e de 30 de Julho a 19 de Agosto) e outdoor (de 4 a 10 de Julho e de 1 a 7 de Agosto), para além de materiais de comunicação e activações nos 135 restaurantes McDonald’s no território nacional.

O filme de televisão, desenvolvido em Portugal e em exclusivo para o mercado português, conta com a criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Albiñana Films e realização de Ramsés Albiñana. O plano de meios ficou a cargo da OMD.

A campanha é acompanhada pelo lançamento de dois novos produtos: o Beef Western (sanduíche de carne de vaca com uma combinação de molho barbecue e honey mustard) e o Chicken Supreme (sanduíche de frango com molho de alho e ervas). Durante o período da campanha, a McDonald’s irá comercializar ainda uma nova sobremesa, o Sundae Frutos Vermelhos.

Veja o vídeo da campanha.

Artigos relacionados