McDonald’s posiciona-se como amigo da família

A McDonald’s está a reforçar a sua ligação às famílias portuguesas através de uma campanha em que sublinha correria que é a vida dos adultos e as dificuldades em passar tempo – acordado e de qualidade – com os mais novos. Sob o mote “Amigo da Família”, a cadeia de restauração apresenta-se como a solução para os pais e filhos que precisam de tempo juntos.

O objectivo é também destacar a experiência e serviços especialmente pensados para os momentos e refeições em família, como é o caso do McBox Família (dois McMenus e um Happy Meal por 10,95 euros, a partir das 19h).

«A McDonald’s é um dos restaurantes mais procurados pelas famílias. Sempre privilegiámos as famílias como consumidores especiais, desenvolvendo serviços, produtos e moldando os nossos espaços às suas preferências e necessidades», começa por explicar Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. Segundo o responsável, o novo posicionamento ambiciona materializar as características que fazem dos restaurantes das marcas amigos das famílias.

«O nosso objectivo é darmos a conhecer às famílias portuguesas tudo o que disponibilizamos para lhes proporcionar uma boa experiência em cada visita à McDonald’s», conclui Sérgio Leal.

A campanha de comunicação que dá a conhecer o novo posicionamento foi desenvolvida pela TBWA\Lisboa e conta com produção da Krypton e consultoria da Pro(u)d. Está presente em rádio, plataformas digitais, redes sociais, display, ponto de venda e televisão.

Artigos relacionados