McDonald’s Portugal celebra Dia do Pai
A McDonald’s Portugal lança amanhã uma nova campanha que pretende convidar as famílias a celebrar os dias especiais do ano nos restaurantes da empresa. O Dia do Pai é a primeira data a ser assinalada através de um spot televisivo que vai estar nos canais generalistas a partir de amanhã e até dia 18.
Com a assinatura “I’m lovin’ mais um”, o filme retrata uma mulher que chega a casa e comunica ao marido a chegada de um novo elemento à família. Com o vídeo, a marca pretende reforçar a sua presença na celebração dos momentos mais importantes e especiais da vida dos portugueses. O spot televisivo foi criado em exclusivo para o mercado nacional e conta com a criatividade da TBWA\Lisboa, com produção da Ministério de Filmes e plano de meios da OMD.
Segundo John Alves, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, com esta nova campanha «pretendemos convidar os nossos consumidores a celebrarem dias especiais, como o Dia do Pai ou o Dia da Mãe, que devem ser assinalados em família. Esta é uma forma de comemorar estas datas, associando-as a momentos de confraternização, que passam também pelos nossos restaurantes, enquanto pontos de encontro, através da oferta de novos produtos e de experiências exclusivas para quem nos visita».
Durante este ano, a McDonald’s irá assinalar os dias especiais com ofertas exclusivas para as famílias.
Veja o filme aqui: