![mcdonald's](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/12/capa.jpg)
McDonald’s junta desenhos a comida
O Instagram da McDonald’s de Singapura parece um exercício de criatividade. Os responsáveis pela conta partem da comida disponível no menu do restaurante para criar desenhos que prometem ser divertidos e apelativos.
Com o Natal cada vez mais perto, a McDonald’s do país asiático tem aproveitado a época para criar árvores de batatas fritas, renas com narizes de gelado, pequenos-almoços que são presentes ou caixas de hambúrguer que são casas com chaminés a fumegar.
Criada há apenas 32 semanas, o Instagram da McDonald’s de Singapura nasceu já com este conceito e conta com perto de 12 mil seguidores.
![4](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/12/4.jpg)
![1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/12/1-1.jpg)
![3](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/12/3.jpg)