McDonald’s incentiva portugueses a sair de casa com ofertas diárias

A nova campanha promocional da McDonald’s em Portugal não conta apenas com os habituais cupões. A marca está a oferecer um total de 48 boas razões para os consumidores desfrutarem do Verão, mesmo em tempo de pandemia: até ao dia 31 de Agosto, haverá um pequeno grande momento para descobrir a cada dia.

A acção envolve cupões, mas também vales de combustível, descontos em estadias e experiências. Tudo para incentivar os portugueses a saírem de casa e a aproveitarem os dias quentes para descobrir o País de Norte a Sul. As ofertas, válidas nos pedidos efcetuados nos restaurantes, requerem a utilizção da app McDonald’s.

«Enquanto marca responsável, queremos continuar a estar ao lado dos portugueses e, de forma positiva e optimista, desafiá-los e inspirá-los a desfrutar daqueles pequenos bons momentos do dia-a-dia, agora mais importantes do que nunca», explica Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Segundo o responsável, é dessa forma que o claim “Preparados para Bons Momentos”, lançado no início da pandemia, volta a estar na base da comunicação da marca. Pretende relembrar que, apesar do contexto adverso, a McDonald’s continua fiel ao seu propósito de proporcionar bons momentos.

«Tem, ainda, um duplo significado pois pretende também transmitir confiança aos portugueses, para que também eles próprios se sintam preparados para continuar a desfrutar dos bons momentos, sendo que nós estaremos sempre por perto para ajudar, onde, quando e como quiserem», sublinha ainda Sérgio Leal.

A campanha de comunicação que dá conta da novidade vai estar presente em plataformas digitais, exterior e televisão. A criatividade é da responsabilidade da TBWA\Lisboa.

Artigos relacionados