![mc2](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/06/mc2.jpg)
McDonald’s incentiva fairplay no Euro 2016
“Come as you are” é a campanha criada pela BETC Paris para a McDonald’s a propósito do Euro 2016. O objectivo é unir os adeptos das diferentes selecções, incentivando ao fair play e ao bom ambiente durante os jogos em França. A campanha, presente somente em exterior, apresenta cachecóis alterados para que no mesmo objecto surjam duas nacionalidades.
Suécia e Itália transformam-se “Swetaly”, Polónia e Alemanha em “Polmany” e Irlanda e Bélgica em “Iregium”, entre outros (os nomes foram criados em inglês). A campanha chega numa altura em que os confrontos entre adeptos têm marcado as páginas dos jornais, fazendo com que a acção da McDonald’s ganhe mais força e pertinência.
![mc](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/06/mc1.jpg)
![mc3](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/06/mc3.jpg)