McDonald’s foca-se na qualidade da carne

A McDonald’s despediu-se da gama Maestro com a apresentação de uma nova colecção de hambúrgueres. A The Signature Collection by McDonald’s conta, para já, com duas opções – Classic e Chèvre – e assume-se como uma proposta premium para quem procura carne de excelência.

Apesar de todos os ingredientes desta colecção serem tratados com especial atenção, a carne é o grande foco, tal como explica Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da cadeia de restauração em Portugal: «É mais um marco na aposta da McDonald’s na inovação e em responder às novas tendências do mercado. Estes novos hambúrgueres premium apresentam, além de uma selecção cuidada de ingredientes, um hambúrguer 100% carne de vaca, mais alta e com uma picagem distinta, o que resulta num hambúrguer de sabor intenso, dando a estas novas receitas um gosto ainda mais suculento».

No caso do Signature Classic, os consumidores podem contar com um pão de sementes de papoila e sésamo, bacon, queijo cheddar suave, cebola roxa, alface batávia, molho de ketchup e molho de grãos de mostarda. O Signture Chèvre, por seu turno, é composto por pão de sementes de papoila e sésamo, queijo de cabra, alface batávia, cebola grelhada e maionese com um toque de pimenta e cebola. Ambos são acompanhados por batatas artesanais servidas com casca.

As duas sanduíches já podem ser encontradas nos restaurantes da marca. Para quem ainda não se deu conta da novidade, a McDonald’s tem em curso uma campanha de comunicação com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Krypton/Slow Studio, consultoria da Pro(u)d e activação digital a cargo da Fullsix Portugal.

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