McDonald’s filma campanha de Natal em Setúbal e Cabo Espichel
“É sempre possível dar brilho ao Natal” é o mote da campanha de Natal da McDonald’s para o mercado português. Este ano, a marca rumou a Setúbal e ao Cabo Espichel para filmar o filme que sustenta a comunicação da quadra festiva, assente na ideia de que nem a pandemia pode parar o espírito natalício.
A campanha, com criatividade da TBWA\Lisboa, consultoria da Pro(u)d e produção da Krypton, serve ainda para promover os serviços McDrive e McDelivery, que permitem matar o desejo de Big Mac, por exemplo, sem sair do carro ou mesmo de casa.
«Através desta nova campanha dedicada ao Natal, pretendemos criar uma comunicação e uma experiência ainda mais emocional, relevante e envolvente com os nossos consumidores», explica Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. Segundo o responsável, a intenção da cadeia de restauração é envolver as famílias e ajudar para que possam surpreender as pessoas de que mais gostam.
«Este é também o espírito da nossa marca que, para assinalar esta época e estes (bons) momentos McDonald’s, lança várias ofertas diárias e exclusivas, ao longo do mês de Dezembro na app McDonald’s», adianta Sérgio Leal.
Além do filme, com divulgação em televisão e plataformas digitais, a campanha conta com materiais de exterior e conteúdos online.