McDonald’s faz campanha por um McSorriso
A McDonald’s em Portugal tem a decorrer, de 17 a 19 de Outubro, uma iniciativa de angariação de fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM) e para as Casas Ronald McDonald. Aquela que já é 13.ª edição da campanha McSorriso tem como mote “Visitar é Ajudar: tenha um lugar neste coração”.
A campanha de divulgação está presente em televisão – com um spot desenvolvido em Portugal pela TBWA/Lisboa, Show Off e Filmbrokers – rádio, imprensa, e comunicação em todos os restaurantes nacionais desta cadeia. Há ainda um filme exclusivo para as plataformas online, desenvolvido pela Fullsix Portugal.
“Nos três dias em que decorre a campanha, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, de qualquer valor, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para ajudar a FIRM a garantir a sustentabilidade financeira das Casa Ronald McDonald de Lisboa e do Porto, que apoiam famílias com crianças em tratamento hospitalar”, explica a McDonalds em comunicado.
A iniciativa McSorriso tem o apoio pro bono da TBWA/Lisboa, Show Off, OMD, Fullsix Portugal, Nuno Correia Photography, o Menino Grava e LPM Comunicação.
Pode ver o anúncio para televisão e o filme desenvolvido para as plataformas online aqui:
<iframe width=”450″ height=”253″ src=”//www.youtube.com/embed/qqIrXGIc6Vc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
<iframe width=”450″ height=”253″ src=”//www.youtube.com/embed/Yj6wbq00_Kc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>