McDonald’s está a oferecer IntraRails aos jovens portugueses
Até 1 de Outubro, a McDonald’s vai estar a oferecer IntraRails aos jovens portugueses. A oferta surge no âmbito de um novo passatempo aberto apenas aos membros do programa de fidelização MLovers. Além de pertencerem a este clube, os participantes devem ter entre 16 e 30 anos para conseguirem conquistar um dos 45 passes duplos disponíveis.
O passatempo tem como objectivo levar jovens a conhecer melhor Portugal, uma vez que o IntraRail permite passar por diferentes cidades de Norte a Sul – sempre à boleia dos comboios da CP, parceira da iniciativa.
Para tentar a sua sorte no passatempo, os membros do MLovers deverão trocar 25 pontos por participações, habilitando-se a ganhar, por dia, dois passes duplos Intra_Rail Xcape no valor de 128 euros. Os passes incluem três dias de viagem de comboio e duas noites de estadia numa Pousada da Juventude aderente.
A campanha que dá a conhecer o passatempo é assinada pela Fullsix, agência de digital e social media da McDonald’s em Portugal.
Lançado em Junho de 2017, o programa MLovers permite acumular pontos por cada compra no McDonald’s. Estes pontos podem ser trocados, depois, por produtos da marca ou por experiências como esta – consoante as campanhas em vigor. Actualmente, são mais de 900 mil os membros deste clube.