McDonald’s e Red Bull fecham parceria inédita com clube de futebol. Saiba qual

O McDonald’s e a Red Bull celebraram uma aliança inédita, pioneira em Espanha, com o Atlético de Madrid. As duas marcas juntaram-se ao futebol através de uma parceria que se materializa no Riyadh Air Metropolitan.

O restaurante da cadeia de fast food, o primeiro que o franchising inaugura num estádio de futebol em Espanha, está localizado na fan zone do estádio, próximo ao portão 39, e funcionará sete dias por semana, das 12h às 24h. O local tem 580 m² e foi pensado para oferecer uma experiência única aos adeptos.

De acordo com nota de imprensa divulgada pelo clube, a “abertura deste restaurante não só reforça a experiência antes e depois dos eventos desportivos, concertos e outros grandes eventos realizados no Riyadh Air Metropolitano, como também irá prestar serviço todos os dias do ano aos residentes” daquela zona da cidade.

Está ainda previsto que o estabelecimento seja ampliado em março de 2025, com a abertura de uma segunda fase que incluirá uma cozinha adicional e balcões voltados para o interior do estádio em dois níveis das arquibancadas.

Esta melhoria permitirá que o McDonald’s opere não apenas em dias de jogos, mas também durante outros eventos e comemorações no Riyadh Air Metropolitano, tornando-se uma parte fundamental da oferta de lazer do estádio.

Já a Red Bull celebrou um acordo de patrocínio até 2027, marcando a sua entrada no futebol espanhol com planos para eventos e vendas dos seus produtos no Estádio Riyadh Air Metropolitan.

Assim, a marca de bebidas energéticas torna-se a nova patrocinadora oficial do clube, permitindo que ambas as entidades fortaleçam sua presença global, fomentem um espírito de melhoria constante e alcancem o sucesso.

Pela primeira vez em Espanha, a marca austríaca celebra uma parceria com um clube de futebol para continuar a “dar asas” não apenas a atletas individuais, mas também a desportos coletivos.

“Estamos entusiasmados com este novo empreendimento com a Red Bull, uma empresa que compartilha nossa paixão por espetáculo e grandes desafios. Somos gratos que sua primeira experiência no futebol espanhol seja conosco. Nós dois acreditamos no esporte como uma combinação de dedicação, trabalho duro e uma grande dose de adrenalina que anima os fãs. Nossos jogadores nunca desistem; se eles caem, eles se levantam e tentam novamente. Este é o espírito compartilhado da Red Bull e do Atlético de Madrid, que mostraremos nos principais eventos que os fãs podem aproveitar no Riyadh Air Metropolitano”, disse Óscar Mayo, Diretor de Receitas e Operações do clube.

A aliança entre as duas marcas e o clube de futebol abre caminho para novas formas de colaboração e prometem revolucionar a experiência dos fãs de futebol.

 

Artigos relacionados