McDonald’s cria “walk-thru” só para gelados
A McDonald’s faz parte da lista de cadeias de fast food mais populares do mundo, mas parece que ainda não atingiu a rapidez pretendida. A mais recente iniciativa da marca no Reino Unido sugere uma abordagem ainda mais célere: basta passar pela janela de um contentor para pedir um gelado e seguir em frente.
Segundo o The Drum, trata-se de um billboard “walk-thru” pensado para todos os fãs da McDonald’s que querem matar a fome com um McFlurry mas que não querem entrar num restaurante. Seguindo a expressão “Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé”, é o restaurante que se desloca para junto dos consumidores.
Instalado em Londres, este billboard foi idealizado pela Leo Burnett London em colaboração com as agências de meios OMD e Talon. Basta passar pelo mesmo, na zona de South Bank, para ganhar um McFlurry durante este fim-de-semana.
«Todos precisamos de momentos de escape – oportunidades de nos deixarmos ir e de esquecer as pressões e expectativas da vida», afirma Steven Howells, director de Marketing e Media da McDonald’s UK. Citado pela mesma publicação, explica que é este o conceito por detrás do projecto.
«Numa altura em que o McFlurry celebra 21 anos no nosso menu, parece-nos certo surpreender e deliciar os nossos clientes ao oferecer-lhes alguns de uma forma verdadeiramente única», acrescenta o mesmo responsável.