McDonald’s convida fãs a participarem no anúncio de Natal

Vai, hoje, para o ar no Reino Unido a primeira versão do anúncio de Natal da McDonald’s. Isto porque o vídeo serve de convite para desafiar os fãs e consumidores da marca a participarem naquela que será a verdadeira campanha natalícia da cadeia norte-americana. No vídeo, criado pela Leo Burnett London, surge uma família a cantar a canção “I Wish it could be Christmas everyday” numa viagem de automóvel.

O objectivo, explica Steve Hill, head of Marketing da McDonald’s UK, em declarações ao The Telegraph, é lembrar que, apesar de a marca não ser um destino natalício, é paragem quase obrigatória em muitas das viagens que as famílias fazem durante esta época.

Agora, a bola está do lado de cá da televisão. Os fãs podem enviar vídeos de si próprios a cantarem a mesma música ou, então, aproveitarem, uma das cabines de gravação que a McDonald’s está a instalar em centros comerciais britânicos, em parceria com estação de rádio Heart FM. Também alguns táxis terão uma espécie de karaoke com a mesma finalidade.

Artigos relacionados