McDonald’s conta história de amor que nasce… num drive-thru

Há vários motivos para ir a um restaurante McDonald’s, mas nem todos são alimentares. A mais recente campanha da marca no mercado espanhol conta a história de Sebas, um consumidor que se dirige frequentemente ao drive-thru da McDonald’s e que acaba por se apaixonar por Alicia, a funcionária que o atende.

Na origem da paixão está o facto de Alicia oferecer um pacote adicional de batatas fritas sempre que Sebas faz um pedido. Achando que se tratava de um gesto especial, ganha coragem para convidá-la para sair. No entanto, acaba por perceber que se trata apenas de uma promoção a decorrer nos restaurantes McDonald’s de Espanha até ao próximo dia 25: na compra de pelo menos um McMenu, é oferecida uma dose pequena de batatas.

Sob o mote “Sebas & Alicia”, a campanha conta com criatividade da TBWA\España e com um total de três vídeos (dois mais pequenos e um com cerca de três minutos). Os vídeos, com produção da Central Films, podem ser vistos no canal da McDonald’s no YouTube e nas redes sociais.

Artigos relacionados