McDonald’s com Happy Van na Feira do Livro

happyreaders_rsA McDonald’s vai estar, pela primeira vez, presente na Feira do Livro de Lisboa com a Happy Van, uma estrutura móvel que pretende promover a literacia infantil.

Esta iniciativa insere-se no âmbito da plataforma Happy Readers, desenvolvida pela McDonald’s ao nível europeu, em parceria com a editora Dorling Kindersley (DK), que disponibiliza gratuitamente com o Happy Meal livros digitais interactivos, através da plataforma digital Happy Studio. Até ao momento, foram feitos mais 1,75 milhões de downloads de livros, segundo a marca.

Em Portugal, a McDonald’s desenvolveu uma parceria com a Porto Editora, através da qual irá oferecer mais de 100 mil livros. Desta parceria resultou ainda a edição de um livro exclusivo da autoria da escritora Luísa Ducla Soares, que conta com o selo Ler+, atribuído pelo Plano Nacional de Leitura (PNL).

A Happy Van, que integra um espectáculo do Ronald McDonald com o tema de promoção da literacia em família, bem como jogos interactivos, pode ser visitada na 84ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que arranca no próximo dia 29 e se prolonga até 15 de Junho no Parque Eduardo VII. Depois, a carrinha irá realizar uma tour nacional que irá visitar mais de 50 cidades portuguesas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...