McDonald’s apresenta o novo McCrispy Mostarda e Mel ao som de “BeatBox”

A campanha “BeatBox McCrispy” está de volta à McDonald’s para assinalar o lançamento do novo McCrispy Mostarda e Mel, uma combinação que promete fazer crescer água na boca a todos os fãs de frango, através de um remix entre a batida crispy (crocante) e o beat da suculência que traz esta nova aposta da marca. A novidade McCrispy Mostarda e Mel, que se junta agora ao McCrispy Original, já está disponível em todos os restaurantes McDonald’s do país.

Esta aposta publicitária tem como protagonista o novo hambúrguer e marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão, contando com um filme desenvolvido integralmente em Portugal, e em exclusivo para o mercado nacional, da autoria da TBWA\Lisboa.

O McCrispy Mostarda e Mel apresenta uma nova receita aos fãs de frango: o especial molho de mostarda e mel. A este ingrediente estrela junta-se o panado de 100% peito de frango, extra crocante de McCrispy, o queijo emmental, a alface Apollo e a cebola fresca.

O filme “BeatBox” regressa com um novo remix que combina o ritmo extra crocante do panado de frango de McCrispy com a sua sonora suculência, num beatbox que representa “tudo o que os fãs de frango queriam ouvir”.

«O McCrispy estreia agora a mais recente inovação McCrispy Mostarda e Mel para entregar aos verdadeiros fãs de frango da McDonald’s uma receita há muito aguardada. É objectivo da nossa marca continuar a trazer receitas diferenciadoras, pensadas ao gosto dos consumidores portugueses e, em específico, da legião de fãs de frango que acompanha cada novidade desta proteína. Esta inovação, que se junta agora ao já conhecido McCrispy Original, vem reforçar as nossas credenciais enquanto destino de referência também para a proteína de frango, onde procuramos apostar sempre em combinações inovadoras, das quais a McDonald’s é proprietária», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados