McDonald’s aposta em instagrammer para promover hambúrguer

A McDonald’s Portugal tem novos hambúrgueres e conta com a ajuda de Rita da Nova, instagrammer especializada em comida, para promover as receitas acabadas de chegar: Rústico de Frango e Rústico de Carne de Vaca.

Sob o mote “Rústico, sem filtros”, a campanha pretende demonstrar que os filtros habituais do Instagram não fazem falta aos novos hambúrgueres. A comunicação arranca hoje em exterior, plataformas digitais e televisão, tenso sido desenvolvido um filme em exclusivo para o mercado nacional. A criatividade é da TBWA\Lisboa e a produção da Major West.

As novas receitas estão disponíveis apenas até 2 de Julho, nos mais de 160 restaurantes McDonald’s em Portugal. Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da marca no território português, explica que a intenção é «continuar a disponibilizar opções mais simples, assentes na frescura dos ingredientes, mais próximas do gosto ‘caseiro’».

Em comunicado, acrescenta que, tendo por base este conceito, «fazia todo o sentido reportar ao universo do Instagram, e ao conceito #semfiltros, que demonstra a naturalidade dos ingredientes seleccionados». Natural também era a associação a uma «jovem food instragrammer em ascensão».

Artigos relacionados