McDonald’s antecipa os “Clássicos de Verão”

As marcas de escaldão, os biquínis que não secam e as brincadeiras na areia são três “Clássicos de Verão” que todos, a determinada altura, acabamos por experienciar. Apesar de ainda não termos entrado nesta estação do ano, a McDonald’s decidiu pegar neste conceito para criar a sua nova nova campanha de gelados.

«A campanha surge na linha das campanhas que a marca tem vindo a fazer nesta altura do ano, recorrendo ao humor e à boa disposição tão característicos da época. Do Sundae ao McFlurry, do Mini ao Normal, com ou sem extra topping, os “Clássicos de Verão” são, este ano, o lema para saborear ainda mais os gelados com a McDonald’s», explica a marca em nota de imprensa.

A campanha conta com criatividade da TBWA Lisboa, produção da Proud, imagem do fotógrafo Nuno Correia, pós-produção da White Lab e planeamento de meios da OMD. Estará patente em digital, mupis, outdoors, autocarros, comboios, rede multibanco, activações no Nos Alive e em eventos a decorrer em Lisboa e Porto.

Artigos relacionados