McCann Lisbon assina estratégia de comunicação dos Produtores Florestais
A agência McCann Lisbon juntou-se à Navigator para assinar a estratégia de comunicação do projecto Produtores Florestais, que pretende criar uma comunidade florestal e estabelecer relações de proximidade.
Por meio de um contexto de partilha de conhecimento, a iniciativa quer que todos os players da floresta, em todas as suas profissões e dimensão, possam constituir-se como um grupo alargado e agregador de experiência e de exemplos, contribuindo para uma melhor floresta em Portugal.
Esta comunidade pretende também estimular a comunicação entre todos os que têm ou pretendem vir a ter uma relação profissional ou de rendimento com a floresta. Assim sendo, o projecto inclui quatro canais próprios – revista, website, redes sociais e eventos –, com o objectivo de ser “uma janela de conhecimento e de aperfeiçoamento técnico sobre a silvicultura e contribuir para o grande objectivo de uma floresta mais saudável, mais produtiva e ambientalmente responsável”, explica a agência, em comunicado.
«Estamos muito entusiasmados com este projecto que vai para além do core publicitário e pretende, através de uma sólida estratégia de comunicação e da sua implementação no terreno, envolver os diferentes territórios e comunidades que têm no centro da sua actividade económica a floresta, desenvolvendo assim o sector de forma sustentável e cuidando a diversidade ambiental com o apoio, o conhecimento e a experiência da The Navigator Company como líder neste mercado», explica Luís Pereira Santos, CEO da McCann Lisbon.