McCann Erickson cria “filme com mais estrelas do mundo” para Opel Astra

opel_homeEstreia amanhã a nova campanha desenvolvida pela McCann Erickson Lisboa para a Opel. “And Action – O filme com mais estrelas de cinema do mundo” a campanha tem a particularidade de terem sido utilizadas em exclusivo plataformas digitais.

De 10 a 25 de Fevereiro, os cibernautas portugueses serão convidados a participar num “casting nacional”. O desafio consiste na criação de um vídeo para o qual os protagonistas se vestem e actuam como uma estrela de cinema. Numa segunda fase, esses filmes, disponíveis em www.opelandaction.com, serão alvo de votação e o responsável pelo mais original ganha um novo Opel Astra.

Segundo Frederick Fannon, director criativo, da McCann Erickson Lisboa «Esta campanha pretende aproximar a marca de um target jovem, embora não exclusivamente, e muito fidelizado aos media digitais, com um objectivo claro: criar um forte word-of-mouth em torno do novo Opel Astra».

A acção termina a 20 de Março e pode ser acompanhada também no Facebook e Twitter.

Artigos relacionados