“MBoard Project” dá ouro à Mercedes Benz e à BBDO nos Prémios Eficácia

mcnamara-para-siteA campanha “MBoard Project”, da Mercedes Benz Portugal e da BBDO Portugal, foi a vencedora do Grande Prémio à Eficácia 2014. A campanha envolve o desenvolvimento de uma prancha concebida especialmente para o surfista Garrett McNamara.

A “MBoard Project” recebeu mais dois galardões de Ouro, ao vencer nas categorias de «Activação e Patrocínios» e de «Comunicação Institucional».

No 10.º aniversário da cerimónia, ao todo foram entregues 13 galardões de Ouro, em cada uma das categorias a concurso, 13 galardões de Prata, 12 de Bronze, e um Grande Prémio. Por sua vez, a Fuel foi distinguida como “Agência Criativa do Ano” e a Initiative como “Agência de Meios do Ano”.

Pode consultar os vencedores aqui.

Os Prémios à Eficácia são uma iniciativa conjunta promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores desde 2005, que premeia a excelência em comunicação e a demonstração da eficácia.

Artigos relacionados