MB Way ajuda a evitar filas no supermercado e na farmácia

A partir de hoje, a app Sem Filas passa a estar integrada na plataforma de pagamentos MB Way, permitindo aos utilizadores partilharem indicações do tempo de espera nas filas de supermercados e farmácias, ao mesmo tempo que ganham pontos convertíveis em prémios.

A novidade resulta de uma parceria entre a tecnológica InnoWave (que desenvolveu a app Sem Filas) e a SIBS (que detém o MB Way) e visa minimizar a exposição dos portugueses ao contágio da Covid-19. Lançada no início deste mês, a aplicação Sem Filas facilita a partilha de informação do tempo que o utilizadores estiveram em fila de espera num determinado estabelecimento (são já mais de 12 mil), podendo assim informar a comunidade e evitar aglomerados e exposição desnecessária.

Assim, através da integração deste serviço no MB Challenge, os utilizadores podem configurar a dimensão da fila onde se encontram com apenas um clique. Ao fazê-lo, serão recompensados com 500 pontos ou MBs por cada operação, para um máximo de três contributos por dia, no caso de serem lojas diferentes, ou com um intervalo de 12 horas, se o contributo for relativo à mesma loja. Estes pontos acumulados são convertíveis em prémios previstos no MB Challenge.

«Unimos esforços juntamente com parceiros como a SIBS, através do MB Way, para juntos garantirmos um amanhã mais próximo. Com esta união, esperamos trazer a garantia da segurança de todos e a prevenção da mesma, proporcionando uma maior segurança nas deslocações», sublinha Tiago Gonçalves, da InnoWave.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...