Max Verstappen é o novo embaixador da Heineken
Max Verstappen é bicampeão mundial de F1 e também o novo embaixador da Heineken 0.0. O piloto irá entrar em pista com a marca para promover o consumo responsável e impactar a próxima geração de fãs.
A parceria coloca lado a lado na grelha de partida a insígnia e o piloto holandeses, focando-se na versão sem álcool da marca. Em conjunto vão envolver os novos adeptos numa série de acções criativas sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas.
A primeira iniciativa será o “Player 0.0”, um novo e entusiasmante jogo que Heineken® e Verstappen estão a trabalhar em conjunto e irá proporcionar uma nova experiência de corrida virtual para os fãs, que vão ter a oportunidade de testar os motores frente a alguns dos melhores pilotos do mundo.
«Sendo eu próprio dos Países Baixos, é verdadeiramente especial associar-me a uma marca holandesa icónica como a Heineken. As pessoas que me conhecem sabem que sou muito determinado e, como condutor, não quero deixar margem para erros. É por isso que estou entusiasmado por fazer parte da campanha ‘When You Drive, Never Drink’ para ajudar a aumentar a consciência das pessoas para o consumo responsável», afirma, em comunicado, Max Verstappen.
A Heineken anuncia também uma parceria oficial com a Oracle Red Bull Racing “para proporcionar entretenimento de classe mundial e muitas experiências excecionais para todos os fãs”. As duas marcas globais vão ainda potenciar campanhas de estilo de vida saudável em áreas como a música ou o gaming, além de promoverem em conjunto a campanha “When You Drive, Never Drink”.