Maura Teixeira é a nova directora Ibérica de marketing & Inovação da Nhood
A Nhood, plataforma global de soluções imobiliárias para projectos de uso misto, anuncia que Maura Teixeira assume novas responsabilidades como directora de Marketing & Inovação para a Ibéria, reforçando a liderança da empresa nas suas operações em Portugal e Espanha.
Esta nomeação reflecte a estratégia de sinergia entre os dois mercados ibéricos e destaca a importância da inovação como factor diferenciador, no sector imobiliário.
Com uma sólida experiência de mais de 15 anos nas áreas de comunicação e marketing, Maura Teixeira já integrava a estrutura da Nhood em Portugal, passando agora a ser a responsável por liderar as áreas de marketing e inovação, de forma transversal a todas as áreas de negócio e activos imobiliários geridos pela empresa em ambos os países, Portugal e Espanha.
A sua missão passa por reforçar a notoriedade e o crescimento da Nhood, desenvolvendo e definindo serviços de Marketing e Inovação alinhados com a estratégia global da empresa, garantindo o seu alinhamento com os mercados locais.
Adicionalmente, irá promover a inovação através de novas metodologias de trabalho, bem como a implementação de soluções que contribuam para a transformação do sector imobiliário e para o crescimento do mercado ibérico.
Para a nova directora de Marketing & Inovação Ibérica da Nhood, «esta nova função permitirá fortalecer as sinergias entre Portugal e Espanha, aproveitando o melhor de cada mercado para garantir uma abordagem inovadora e integrada nas nossas operações. O crescimento no mercado ibérico potenciado através de uma equipa de desenvolvimento mais ágil, em que a cultura colaborativa sai reforçada e todos os membros da equipa conseguem aplicar o seu vasto conhecimento na qualidade e eficácia dos projectos», sublinha Maura Teixeira.
A nova directora continuará a assegurar uma gestão orientada para o desenvolvimento sustentável em todos os projectos sob a sua alçada.