Mateus Rosé vai estar no MEO Kalorama com o stand mais cor-de-rosa do festival
O MEO Kalorama, cuja terceira edição ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de Agosto no Parque da Bela Vista, conta com Mateus Rosé para ser o primeiro parceiro do sector vinícola no festival. Esta colaboração pretende promover junto do público – maioritariamente português e com idades entre os 25 e os 35 anos – uma experiência de consumo diferenciada. O MEO Kalorama acontece num altura em que muitos regressam das férias enquanto outros dão início ao período de descanso do trabalho. Massive Attack, Peggy Gou, Sam Smith, Raye, Jungle, são alguns dos artistas e bandas do cartaz.
A propósito da associação de Mateus Rosé a festivais e eventos onde música é o ingrediente especial, Filipe Gonçalves, Chief Marketing Officer da Sogrape, salienta: «A nossa presença em festivais tem-se tornado cada mais relevante para Mateus pois permite-nos estar perto dos consumidores que já conquistámos e que nos são fiéis, mas também alcançar um público mais vasto, que ainda não está familiarizado com a marca e o seu portefólio. O verão é a época dos grandes festivais e, simultaneamente, a altura em que o consumo de Mateus Rosé se intensifica. Esta sinergia cria a oportunidade perfeita para a marca estar presente em eventos onde a procura por bebidas leves e refrescantes é maior, pelo que estamos muito felizes por poder ser o primeiro wine partner do MEO Kalorama».
A marca convida todos os amantes de música a celebrar estes três dias no seu bar e zona lounge, com um conjunto de iniciativas pensadas para a vivência dos festivaleiros. Antes do evento, a marca irá organizar a Experiência VIPink premiando 90 fãs com com um passeio exclusivo no veleiro Mateus, transfer para o festival, um goodie bag à entrada e acesso ao bar Mateus com zona lounge.