Mateus Rosé diz que vida não tem de ser “A Tinto e Branco”

Vinho tinto ou branco não são as únicas opções e Mateus Rosé quer reforçar essa ideia. A nova campanha da marca da Sogrape mostra um mundo a preto e branco que depressa ganha ao cor quando a opção no bar recai sobre Mateus Rosé.

“Ainda vives a tinto e branco?” é a pergunta lançada pela insígnia na campanha desenvolvida para o Verão e de olhos postos nos consumidores mais jovens. Segundo é explicado em comunicado, a ideia é que o trabalho publicitário seja um convite a levar a vida de forma mais descontraída e menos convencional.

«Numa altura em que se assiste à ascensão da categoria de rosés por todo o mundo, esta campanha coloca Mateus em momentos habitualmente associados a outros vinhos e descomplica a relação com o vinho rosé. Mateus tem o desafio de fazer crescer a categoria em Portugal, chegando a um consumidor mais jovem e em diferentes momentos de consumo, mas claramente isso implica quebrar alguns preconceitos», reitera João Gomes da Silva, administrador da Sogrape.

A nova campanha vai ser divulgada através de televisão, plataformas digitais e outdoor até 31 de Agosto. A criatividade é assinada pela agência O Escritório, ao passo que a produção ficou a cargo da Produtora 78 com assessoria de Pedro Gaspar.

Artigos relacionados