Mateus põe internautas à procura de cantil transparente
“Onde está o novo cantil transparente de Mateus Rosé?” é a questão que se impõe a quem aceita embarcar no jogo lançado pela Sogrape. Disponível através de uma plataforma online até ao próximo dia 10, o jogo vai atribuir prémios a 65 vencedores.
Os 10 primeiros a conseguir chegar ao fim do jogo recebem um pack Mateus Rosé Original com duas garrafas e duas flutes, sendo este o prémio também para os jogadores que, semanalmente, concluírem o jogo mais rapidamente. Os 50 primeiros a descobrirem os nove Easter Eggs do jogo recebem um pack Mateus Sparkling, que inclui uma garrafa e duas flutes, e o jogador que tiver vencido o jogo em menos tempo, no final da acção, ganha um ano inteiro de Mateus – equivalente a 180 garrafas.
O jogo foi criado para mostrar aos consumidores que a garrafa em que o Mateus Rosé chega às prateleiras já não é verde, mudança que adoptou em Abril deste ano. O jogo é apresentado pela Wiz Interactive, responsável pelo desenvolvimento da plataforma, no seu Facebook.