Mastercard junta-se ao TikTok para bater recorde da maior onda digital

Os jogos da Liga dos Campeões estão a realizar-se sem público nos estádios mas isso não significa obrigatoriamente que não haja onda de adeptos. A Mastercard juntou-se ao TikTok para tentar bater o recorde da maior onda digital do Mundo: basta procurar pelo desafio #PricelessWave para participar.

O pontapé de saída é dado por Fernando Torres e Marcel Desailly, futebolistas convidados pela Mastercard a dar a cara pela iniciativa e a incentivarem os utilizadores da rede social a responderem ao desafio. A ideia é que os adeptos de futebol possam mostrar que estão ao lado das respectivas equipas enquanto assistem à competição a partir de casa.

«Desde o início da pandemia, precisámos de mudar rapidamente das experiências físicas para as experiências digitais», lembra Raja Rajamannar, Chief Marketing and Communications Officer da Mastercard, explicando de que forma nasceu o desafio #PricelessWave. Com esta iniciativa, a marca pretende lembrar que é possível continuar a comemorar, mesmo que à distância.

«Através desta campanha, queremos ligar os adeptos à paixão pelo futebol e aos heróis desportivos, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível, no conforto das suas casas. A Mastercard procura permanentemente ir mais além enquanto inovador tecnológico, para criar uma experiência verdadeiramente memorável para os adeptos celebrarem o regresso da UEFA Champions League», acrescenta o responsável.

Artigos relacionados