Mastercard e Bagga promovem pagamentos contactless

Optar pelos pagamentos contactless na hora de pagar a conta numa cafetaria Bagga, marca de restauração da Sonae MC, pode valer uma viagem até aos quartos-de-final da Champions League. A iniciativa é promovida em parceria com a Mastercard que espera, desta forma, levar mais portugueses a utilizar esta forma de pagamento.

O prémio faz parte de uma campanha educativa que a Mastercard e a Bagga têm a decorrer na rede de cafetarias até ao próximo dia 29. O objectivo é chamar a atenção dos clientes para as vantagens da utilização de sistemas de pagamento contactless, em que basta encostar o cartão ao terminal de pagamento para terminar compras até 20 euros – sem a necessidade de indicar o código PIN.

Uma das formas de chamar a atenção envolve um passatempo: por cada compra efectuada com cartões contactless, os clientes recebem dois pontos (independentemente do valor da compra). Estes pontos poderão ser, depois, convertidos numa experiência futebolística, uma vez que o vencedor do concurso terá a oportunidade de assistir a um dos jogos da Champions League (bilhetes de avião e hotel incluídos).

O passatempo representa já a segunda fase da parceria firmada entre a Mastercard e a Bagga. A primeira etapa foi meramente informativa e, de acordo com a empresa de cartões bancários, teve bons resultados: aumento de 11% nos pagamentos contactless.

Artigos relacionados