Mary Kay tem nova responsável de Marketing em Portugal

A cadeira de Sales & Marketing manager da Mary Kay Portugal é ocupada, a partir de agora, por Paula Costa. Desde 2010 no sector da distribuição de tabaco, a profissional assume um novo desafio na empresa de beleza e cosmética de venda directa, passando a liderar o departamento de Marketing e Vendas.

«Mary Kay Ash fundou a empresa com 45 anos, a idade que eu tinha quando se iniciou o processo de recrutamento, um claro indicador de que nunca é tarde para mudar», comenta Paula Costa. A nova Sales & Marketing manager revela que se identifica com a história da fundadora da empresa e que esse foi um dos factores determinantes para aceitar o convite.

«É fabuloso poder fazer o que gosto numa multinacional cuja missão é contribuir para o enriquecimento e empoderamento das mulheres. A mensagem da Mary Kay era revolucionária há 50 anos e é libertadora nos tempos que correm. Estou absolutamente apaixonada por este projecto e será para mim uma honra fazer crescer a Mary Kay em Portugal», conclui Paula Costa.

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Portucalense e com um MBA em Marketing da Universidade Católica Portuguesa/ ESADE Barcelona, Paula Costa iniciou a sua carreira na Associação Industrial do Minho. Passou, depois, pela indústria petrolífera, criou o seu próprio negócio de relojoaria de luxo e seguiu para a distribuição de tabaco até chegar à Mary Kay.

Sandra Silva, directora-geral da Mary Kay Portugal, conta que a nova Sales & Marketing manager é conhecida pela sua capacidade de fazer acontecer e que são pessoas assim que procuram para a empresa. «Além disso, a sua vasta experiência, tanto na área das vendas como na do marketing, deu-nos a certeza de que seria a pessoa mais indicada para liderar este novo departamento que agora criamos», adianta ainda.

Artigos relacionados