Marvila recebe mercado só para homens

No The Gentlemen’s Market, a entrada não está vedada a mulheres mas o público-alvo é o masculino. O evento que irá invadir o bairro lisboeta de Marvila no próximo mês apresenta-se como o primeiro mercado concebido especialmente para o público masculino.

Nos dias 12 e 13 de Maio, o Espaço Collectors Marvila by Vintage Department receberá mais de duas dezenas de marcas. Todas elas foram seleccionadas com base na qualidade dos materiais, design e acabamento das peças, tendo sido privilegiados artigos de autor.

O The Gentlemen’s Market terá roupa, sapatos, produtos de desporto, gastronomia, vinho, tecnologia e automóveis. São quatro mil metros quadrados de projectos pensados para cavalheiros.

“Os homens são consumidores cada vez mais atentos, preocupados com a sua imagem e criteriosos nas suas escolhas. Por isso, são inúmeras as marcas que estão actualmente a desenvolver estratégias no sentido de colmatar as necessidades desta faixa particular de mercado, um público cada vez mais exigente e que segue as principais tendências mundiais”, explica a organização do evento, em comunicado.

Abarth, Barbearia Barberhood, Caves Messias, Gin Clube, Indian motorcycles, LabPerfum, Meraki Be Spoke, Miss Cann, Naked, Nautique Boats, Paez, Rutz, Shirt by Hand, South Adventures, Undandy e Waterski Academy são apenas algumas das marcas com presença confirmada.

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